quinta-feira, outubro 28, 2010

Malta Chronicles (ou um sistema marraf*dido de mini-bar hoteleiro...)

Olá olá.

Malta, terra de turismo, praia, bifes, comida italiana e um sistema de mini-bar nos hotéis lixado.

Não é para me gabar, mas eu já tive a minha quota parte de hotéis pelo Mundo fora. Uns bons (aiii, o palácio do Freixo), outros piores (assim de repente aquele em Wadi Musa onde acordava cedo com o gajo a chamar os árabes para a reza) mas naqueles onde estive o mini-bar, se existente, era normalmente uma coisa normal e que funcionava na base da confiança.

No Samsung hotel por exemplo, eu comia um ou outro ferrero rocher do mini-bar e depois inadvertidamente deixava a tabuleta do "não incomodar"durante o dia para poder comprar o que tinha consumido na lojinha típica de Geoje a menos de metade do preço para repôr. Aliás, acho que esta gordurinha aqui do lado direito advém disso mesmo.

Mas em Malta, e apesar de ter estado em hotéis de 5 estrelas (e vivam as milhas aéreas) eles adoptaram um sistema forreta de mini-bar. Eh pá, isto é cinco estrelas... uma coisa chicona... e vão meter uma espécie de parquímetro dentro do mini-bar?

Ora vejam a foto:


Reparem que as latas estão naquelas ranhuras... se tirarem a lata, já estão a ser cobrados. É imediato. Tiram a lata, nem que seja para ver a data de validade e já têm mais uma parcela na conta do quarto... parcela essa que não é coberta com as milhas. :(

O mesmo com os chocolatinhos... notem na molinha a segurá-los... ah pois é. :\

Pelo menos a garrafa de vinho não tinha sensor... mas também não bebi vinho... no hotel.
A história do vinho fica para o próximo dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao sao nada burros esses malteses