sexta-feira, dezembro 24, 2010

Singapore Chronicles (ou o meu primeiro Natal passado de Havaianas e calções...)

Pois é... desta vez não escapei.

Há três anos atrás, frustrei o plano da minha mãe enviar um Bolo Rei para a Noruega.
Há dois anos atrás, trabalhei uma quantidade absurda de horas para terminar uma plataforma a tempo de chegar a casa dia 24.
O ano passado, estava a ver que não chegava a casa com toda a neve em Frankfurt e aqueles palhaços em Moçambique...
Este ano, não me safei mesmo e o Natal calha mesmo no meio da viagem.

Ok, é um facto que não me posso queixar do tempo... apesar de ter chovido mais regularmente e ter estado "fresco" (máximo 30 graus), o tempo ainda dá para ir à praia em Sentosacaso julguem que lá vou... estejam enganados. Uma praia no maior corredor marítimo/parque de estacionamento de navios não é a minha visão de qualidade. Mas dá para estar na piscininha a curtir o calorzinho e humidade na boa.

Pontos altos da quadra Natalícia aqui vão mesmo ser:

- Poder beber uma cervejinha na consoada e realmente saber bem. Não venham com tretas... cerveja no Inverno não me convence.

- Receber a dobrar/triplicar durante os fins de semana.

- Andar de havaianas e calções no Natal.

- Não passar a semana seguinte a enfardar os restos da noite de Natal (rabanadas, bolo rei, pão de ló, queijo da serra, letria...)

- Não passar a primeira semana do ano a queixar-me que engordei no Natal.

- Ver o fogo de artifício no Marina Bay Sands... provavelmente a beber uma cervejinha que me vai saber bem porque está calor.

Portanto, Feliz Natal para todo o povo e um 2011 muita bom.

Sem comentários: