segunda-feira, dezembro 20, 2010

Portugal Chronicles (ou como por uma vez na vida uma greve deu jeito...)

Ora viva minha gente. :)

Finalmente que uma greve me calha bem em vez de, inevitavelmente, me lixar a vida. Tinha eu marcado uns voos Londres-Porto-Londres e depois deu uma vontadinha de irmos passar mais uns dias à terrinha e lá mudei os voos pagos pela empresa para terminar em Portugal e não em Londres. E lá estava eu a pensar que ia perder algum dinheiro por não fazer o voo dia 24 quando o pessoal dos aeroportos decidiu fazer greve.

Eh pá, nem sendo um dirigente sindical me safava melhor. Mesmo quando eu tinha marcado o meu voo de ia para o Porto. Vai daí, toca de ligar para a easyJet e queixar-me que eles deviam reembolsar-me e vai daí, vejam lá o meu extracto bancário (sem mostrar os milhões que lá param...)


Isto junto ao tratamento dado ao Tonecas quando ele ficou preso em Londres por causa dos controladores aéreos espanhóis torna, na minha humilde perspectiva, a easyJet como uma das melhores low-cost que por aí andam. Não quero dizer mal da RyanAir... mas é um facto que comparado com a easyJet, eles são uns labrêgos Irlandeses.

Enfim, é para aprenderem. :P

Sem comentários: