segunda-feira, dezembro 03, 2007

A festa de Natal...

Pois... como podem adivinhar acordei um cadinho cansado... para nao dizer outra coisa.

Fui ate ao centro da cidade pastar um cadito e tal... ver o que se passava por la e depois vim para casa ver um programa que ate achei interessante, pena que nao tivesse percebido nada do que estavam a dizer. Mas a apresentadora era engracada... tinha assim um ar... Nordico! :P LOL

Quando chegou a hora, la segui caminho para o Rica Forum Hotel e ainda e um pedaco!!! :S Cheguei la e foi exactamente o que esperava, toda a gente de fato e eu de jeans e camisa... mas nao era uma camisa qualquer... era uma camisa xadrez!! LOL

Bom, lembram-se de eu ter falado das colegas de trabalho parecerem todas jeitosas? Nas festas de Natal elas parecem 3 a 4 vezes melhor. Jasus!!! Aqueles vestidinhos apertadinhos, todas aperaltadas e cheirosas... Ate a menina da oficina de montagem de quadros estava uma daquelas brasas. E eu de jeans e T-shirt...

Bom, depois do tipico champanhe e da conversa com toda a gente que eu conhecia la fomos para a sala onde pude provar as delicias do Natal Noruegues (sim, a palavra delicias e o meu tom de ironia).
Vamos la a ver se eu me lembro de tudo o que la estava para comer...
- Batatas cozidas
- Cabrito seco assado
- lombo de porco
- Costeletas de porco com miudos
- Enchidos tipo mortadela
- Creme de nabos
- salsichinhas
- Almondegas

E basicamente e isso. Nao fosse o porco e eu tinha passado uma fome de cao! O cabrito e como em todos os sitios do Mundo excepto no Medio Oriente.
Enquanto estava a tirar a comida para o prato ainda tive a oportunidade de conhecer o Carlos... o outro Carlos. Gajo bacano que sabe falar espanhol... va-se la saber porque, tendo em conta que ele e Venezuelano.

Comi (duas pratadas), bebi, ri-me e no fim toda a gente saiu para a zona do bar. E ai sim a coisa comecou a ficar interessante. Muita gente a dirigir-se a mim a perguntar se era o Carlos... e foi alguns estavam correctos, outros a procura do Venezuelano.
Toda a gente bebada, toda a gente a conversar. As meninas a dancar feitas tolas... E foi ai que um Norugues disse que eu passo bem por Noruegues e ate decidiu dar-me um nome Noruegues!! "You are Thor. Thor with the hammer!!"

E pronto, de hoje em diante... quem me quiser chamar, eu sou o Thor!!
Ficam tambem a saber que eram 4 da tarde quando me levantei da cama...

Festanca, festanca!!! :D Se quiserem fotos da festa... nao tirei muitas... tirei prai umas duas a Carita! :P eh eh eh

Fiquem bem com cerca de 40% do meu vocabulario Noruegues:

Jeg heter Thor. :D

Sem comentários: