terça-feira, dezembro 04, 2007

Mau dia!!!

Nao para voces porque nao faco ideia de como esta ou ira ser este dia... Mas para mim comecou duma maneira...
escuso-me a continuar aquela frase porque sou um gajo bem educado e nao estou para perder esse estatuto.

Que se passa? Perguntam voces.
Bom, agora ate nem se passa nada. Estou num sitio quentinho a ver os emails e daqui a nada vou emborcar uma cafezada (a pala :P ) para acordar. Lembram-se do cafezinho as 9:15/9:30?
E esse mesmo! ;)

Mas o motivo do meu mau humor tem a ver com o facto de apos ter largado as fraldas ha ja varios anos, de nunca ter caido para o lado de bebado, de nao ter ideia de ter caido a praticar desporto (o facto de so praticar desporto dentro de agua pode ter algo a ver...), hoje cai!

E como voces ja me conhecem, eu sou um gajo que gosta de emocoes fortes e nao e uma pequena dor de costas e um pulso arranhado que me para. Vai dai, decidi cair uma segunda vez.
Mas a primeira vez foi algo de espetacular.
Estao a ver aqueles filmes de Hollywood em que o gajo cai pelas escadas abaixo? Foi exactamente assim. Ja a segunda foi o tradicional bate-cu sem muito que contar.

Como e que eu ia adivinhar que hoje ia ter a rua toda congelada? (nao era neve, era gelo) DASSSS

Sendo assim, vou ligar para o meu antigo emprego e vou falar com um serralheiro que eu ca sei para me fazer uns espigoes para os pes!


P.S.: Talvez meta internet em casa... Mas so se pedirem muito! :)

Sem comentários: