segunda-feira, dezembro 03, 2007

A noite de Poker...

Aposto que estao com saudades aqui do tolo, nao? Tambem me pareceu. :( Acho que vou comecar a escrever o blog em Norugues. Afinal de conta ja me baptizaram com um nome Noruegues e tudo, mas isso fica para daqui a pouco. :D

Ora, eu nao tenho net em casa e pior que isso a net aqui e CCC (perguntem a um engenheiro o que e que isto quer dizer...).
Ok, no emprego as coisas durante esta semana estiveram muito fixes! Formacao em Drawworks e SDI. Juntamente com a equipa que vai operar a West Polaris. Tudo malta fixe, ingleses, um australiano e um escoces que nao da para perceber puto do que ele diz. No entanto o formador consegue compreende-lo. Ja tenho um idolo!! :) LOL

Na sexta convidaram-me para ir jogar poker para a casa da empresa... Sim, ta certo, eu nao sei jogar poker. Por isso fiquei a ver, e a dar duas de letra com a malta. O tempo foi passando, a cerveja foi acabando e a conversa cada vez mais interessante. Os americanos que la estavam sao uns gajos muito fixes e tolos... e os Noruegueses tolos que baste! Tipo eu... :D

Depois do poker fomos todos para o centro da cidade beber uns canecos (mais) ao Munken. E um sitio pequeno, um cadito abafado com uns roucos a imitar o Bono... ou seria a Mary J Blige? Nao sei, estavam a cantar a One.
Depois disto fomos para uma disco aqui da zona. Nao faco ideia do nome... a conversa com os americanos estava a ser agradavel.
Agora um parentesis, toda a gente julga que sou espanhol... Facto que tenho corrigido prontamente e dou gracas por estar em 2007 e nao em 1400, senao por esta altura acho que ja nao haveriam habitantes em Stavanger.
Seja como for, ate acho piada porque posso sempre falar um cadito de espanhol e baralhar ainda mais as ideias a esta gente. :)

A porta da discoteca la estava eu todo estupido a olhar para as tolas que andavam na rua e so pensava: "Com isto aqui e eu fui passar ferias para o deserto?" Tirei algumas fotos e tal, mas nada como ver isto ao vivo. Aconselho vivamente. La dentro, era uma discoteca como outra qualquer... as pessoas apenas tinham um certo ar mais... Nordico??? :)

A noite acabou comigo a boleia do Duffy (noruegues racado de Escoces) e a deitar-me todo roto!!!

Quanto ao meu nome Noruegues... fica para o proximo post.

Sem comentários: