quarta-feira, dezembro 05, 2007

God Morgen

Ja tou a topar umas frases ca do sitio e nao tarda nada tou tao fluente em Noruegues como em Farsi. :)

Como toda a gente que leu isto sabe, ontem cai pelas escadas abaixo. Foi uma daquelas situacoes Hollywoodescas a excepcao da loira que deveria ter vindo em meu auxilio. Mas nao me estou a queixar, nos filmes sempre que alguem cai pelas escadas nunca mais volta a aparecer no filme.

E vai dai, a primeira coisa que fiz mal sai do emprego ontem foi parar numa loja de desporto e comprar estes meninos -> Os meus meninos Agora tou mortinho para que haja gelo outra vez. Vai ser a primeira vez que realmente vou ter vontade de correr! :)

De resto tudo na mesma. Estou a espera para saber se o MODEM 3g com slot para cartao SIM que vem incorporado no meu portatil da para usar com um cartao Telenor e finalmente ter net em casa. Nao muito boa, mas o suficiente para ver os "emilios" em paz e sossego.

Last but not least, fica a musica que tenho ouvido (repetidamente) nos ultimos dias... e ha algo nela que... nao sei me identifica, ou o contrario... :D





Letras -> 125 Azul

1 comentário:

Unknown disse...

Ia sugerir uma compra desses adereços, mas antecipaste-te, vai daí agora é só esperares q caia mta neve e fique bem dura para experimentares. Espero q resulte..... pª bem do teu traseiro.....